6.5.09

QUER CAFÉ, PRE...


...sidente?

7 comments:

  1. se o presidente quer eu não sei, mas que eu to na espera do proximo expresso duplo, isso eu estou!

    ReplyDelete
  2. e ai, morreu de vez, ou ainda ta na UTI

    ReplyDelete
  3. A lezeira só se perdoa até um ponto, além do qual só impropérios servem pra açoitar os produtores. Mexam-se, suas lagartixas largadas!

    ReplyDelete
  4. Já que todo brasileiro é bundão e prefere deixar que os outros reclamem, resolvi tomar eu a responsabilidade de incomodar.
    Mas pra compensar o incômdo, pelo menos vai um elogio.
    Qdo sai o café, o café é do bom.

    ReplyDelete
  5. e com Muita cafeina por favor! ja estou tendo até sono novamente!

    ReplyDelete
  6. Será que ajuda se eu me rebaixar pra mendigar?
    veja um cafezinho aí, moço!

    ReplyDelete
  7. Cóf! Cóf!!! Que luz é essa?

    ReplyDelete