13.11.07

LEVEMENTE ATRASADO...

Era para ter saído antes do Tim Festival, mas a correria e a Lei de Murphy não permitiram. Enfim, tá na hands!

Neste episódio:

RevCo - Cattle Grind
Chris Connely - Swimming
Mark Lanegan - El Sol
Fantômas - Where's the Line
Helmet - Army of Me
Señor Coconut - Showroom Dummies
Ron Goodwin - Those Magnificent Men in Their Flying Machines

Download (salvar destino como): ED 25.



Apresentação: Bruno Hoffmann e Theo Cordeiro
Participação Especial: Aitel Benzberg.

8 comments:

  1. É problema aqui, ou realmente o programa não esta indo até o fim?
    Tava excelente...

    ReplyDelete
  2. Estou ouvindo agora. Vamos ver se este também dá pau (o que já não duvido mais!).

    ReplyDelete
  3. O problema dve ter sido aí na sua conexão, 2D. Aqui tocou inteirinho.

    ReplyDelete
  4. consegui ouvir agora, mas era minha praca de são que tava fudida.

    ei, eu não tinha pago certinho o arrego pra voces editarem a luta e me darem o título mundial, cazzo?

    ReplyDelete
  5. A máfia pagou mais. Foi mal aê...

    ReplyDelete
  6. Agora foi até o fim... vai entender!

    ReplyDelete
  7. E testemunhando o massacre da motosserra, me pergunto: Alguém sabe se o Clayton conseguiu realizar a travessia maritima?

    ReplyDelete
  8. Clayton deve estar nadando ainda. Mas é fato, ele não mandou notícias.

    ReplyDelete